sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Entrevista com CAIO JACARÉ

Caio Jacare 2

Por Paulo Oliveira Jr. – Brasil Combate

Nosso âncora Paulo Oliveira Junior teve a grata satisfação de conversar com Caio Izidro, ou Caio Jacaré, atleta da Power Lotus Team, que tem origem no Jiu Jitsu e é uma das promessas da Lotus para o MMA

O paulista de 1.73cm e 68Kg, já foi campeão do grand prix X-Treme Fight 2 e vasta experiência nas competições de BJJ em nosso país. Confira o bate-papo na íntegra e conheça um pouco mais sobre a vida e a carreira da fera.

Card Nacional:

Campeao X-Treme Fight 2 GP 70kg

Campeão K1-Destroyer Muay Thai Luta Casada 70 Kg

Campeão Circuito Nacional de Vale Tudo Amador Luta Casada 70 Kg

Vice Campeão Nacional Submission Fight 2008 CBJJE – Pena

Campeão São Paulo Open 2008 FESP – Pena

Vice Campeão São Paulo Open 2008 – Absoluto

3º Lugar Campeonato Brasileiro 2007 CBJJE – Pena

Card Internacional: 0-0-0

Entrevista com CAIO JACARÉ

Caio JacareBrasil Combate: Olá, Caio, é um prazer entrevistá-lo. Você é uma das promessas da Equipe POWER LOTUS TEAM. Como se sente por carregar essa responsabilidade?

Caio Jacaré: (Risos), que nada, não tem só eu! Mas eu me sinto muito feliz. Sei que é uma responsabilidade muito grande e vou fazer de tudo para honrar e representar o time.

Brasil Combate: Qual luta você considera como a mais importante da sua carreira até o momento e por quê?

Caio Jacaré: Com o Tiago que agora é meu parceiro de treino, no Xtreme Fight II. Sofri pra caramba no primeiro round, mas graças a DEUS consegui finalizar.

Brasil Combate: Qual a sua categoria de peso e cartel como lutador?

Caio Jacaré: 70 KG, categoria “FRANGO” rsrsrsrsr, 4 lutas e 4 vitórias.

Brasil Combate: Quais são os seus professores nas diversas artes marciais?

Caio Jacaré: O Sama e o Rogério Alemão são meus professores de Jiu Jitsu e MMA. Treinei Muay Thai com o Marquinhos, que acabou se afastando da academia, mas agora está voltando para me ajudar.

Brasil Combate: A Lótus possui academia de MMA nos Estados Unidos. Você gostaria de treinar em outro país?

Caio Jacaré: Com certeza, acho que é o sonho de todo atleta ir pra fora, onde a valorização do atleta tanto financeira como profissional é bem maior. Mas SÓ VOU se meus professores forem comigo. Fora isso, sem chance, afinal devo tudo a eles.

Brasil Combate: Mesmo sendo jovem você já obteve ótimos resultados. O que falta para estar em um grande evento nacional?

Caio Jacaré: Contato, rsrsrsr. Em todo lugar é assim, você precisa de um conhecido aqui, outro ali. Mas vamos chegar lá!

Brasil Combate: Muitos atletas buscam o aperfeiçoamento fora da equipe de origem. Como você encara isso?

Caio Jacaré: Isso vem acontecendo direto já faz tempo. E na minha opinião não passa de safadeza. Honrar as origens é muito importante. O melhor lutador do mundo (Fedor Emelianenko) não tem uma super equipe e nem uma super estrutura e faz o que faz.

Brasil Combate: Você foi Campeão do K1-Destroyer Muay Thai e parecia estar bem à-vontade, tendo demonstrado muita agressividade. O que prefere, partir em busca do KO ou finalizar o combate no chão?

Caio Jacaré: Finalizar sempre. O Jiu Jitsu sempre em primeiro lugar. Mas quando não dá, o jeito é ir pra cima, né. (risos)

Brasil Combate: Caio, obrigado pela sua atenção. Gostaria de acrescentar algo a essa entrevista?

Caio Jacaré: Gostaria de agradecer a Deus que me deu esse dom. Devo tudo a ele, toda honra e glória seja dada ao nosso Senhor Jesus Cristo. Agradeço também pela oportunidade da entrevista e mando um abraço para todo o pessoal da minha equipe. Vou falar alguns nomes, meus professores Sama e Rogério, meus parceiros de treino e amigos Babilon, Gordão, Rodrigo, Padilha, meu irmão Marcus e a galera da Power Lótus Team. Valeu, galera! Ossssss

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...