sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Chuck Liddell, do MMA, lidera lista de esportistas na "Dança dos Famosos" dos EUA

Do UOL Esporte
Em São Paulo
UFC/Divulgação
O norte-americano Chuck Liddell é uma máquina de disparar golpes. Conhecido como um dos melhores lutadores de vale-tudo de todos os tempos, o ex-campeão dos meio-pesados deixará de lado o octógono e mostrará um outro lado bem diferente do que seus fãs estão acostumados: o sensível. Liddell lidera a lista de esportistas que estão em mais uma edição do "Dancing With the Stars", a "Dança dos Famosos" dos Estados Unidos.


Como de costume, famosos são convocados para disputarem o concurso de dança. Para a nova temporada do programa, foi anunciada a lista, com nomes de destaque como Liddell. Não é só o lutador que está presente. Os outros nomes do esporte incluem Louie Vito, do snowboard, Natalie Coughlin, nadadora campeã olímpica e mundial, e outro "durão", o ex-wide receiver do Dallas Cowboys Michael Irvin.AP

A temporada começa a ser transmitida para as televisões norte-americanas no dia 21 de setembro. E a disputa promete ser acirrada, em busca do prêmio que já teve um brasileiro como vencedor. O piloto Helio Castroneves venceu uma das edições e a ginasta norte-americana Shawn Johnson foi outra esportista a se destacar e provar ser a melhor dançarina.

Chuck Liddell é o primeiro nome oriundo do vale-tudo a participar, mas os esportistas de lutas já tiveram representantes com o boxe. Evander Holyfield e Laila Ali (filha de Muhammad Ali) estiveram em outras edições do programa.

Lenda do UFC, Liddell afirmou que não vai apenas para participar. "Eu quero vencer", garante ele. "Eu não gosto de perder em nada, então vou trabalhar tão duro quanto eles me fizerem trabalhar. Meus amigos vão ficar animados. Claro que muitas vão tirar sarro de mim, mas acho que será legal e todos gostarão."

O norte-americano de 39 anos já teve uma participação discreta no programa. Na terceira temporada, apareceu para apoiar a amiga Willa Ford. Depois disso, recebeu outros convites, mas só este ano conseguiu conciliar a agenda para mostrar seu talento na dança. Ele não luta desde abril, quando foi derrotado pelo brasileiro Maurício Rua, e apareceu jogando golfe nos últimos meses.

"Ainda há um mês para a estreia, então estou praticando e tentando ficar em forma até conhecer minha parceira. Eu gosto de dançar, mas não sei dançar", explicou ele. A disputa de Liddell será com outras 15 celebridades. Além dos esportistas estarão no concurso cantores como Mya, Macy Gray e Aaron Carter, atores como Ashley Hamilton e modelos como Joanna Krupa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...