sábado, 1 de agosto de 2009

Após negativa, UFC diz que Fedor Emelianenko é "insano"

Ricardo Zanei
Em São Paulo
O esperado acordo entre o melhor lutador de UFC do mundo, Fedor Emelianenko, e a maior franquia de MMA do planeta, o UFC (Ultimate Fighting Championship), ainda está longe de acontecer, afirmou nesta sexta-feira o presidente do evento, Dana White.

Divulgação
Emelianenko interessa ao UFC, mas pede alto, e negociações para que o russo assine com o evento continuam "travadas"
"É insano não aceitar uma proposta como a que fizemos. E é insanidade chamá-lo de melhor do mundo, porque ele não está lutando contra os melhores", disparou White, em conferência de imprensa nesta sexta-feira.

"O acordo com Fedor não está acontecendo. Peço desculpas aos fãs e digo que estamos tentando de tudo, mas ainda não conseguimos chegar a um acordo. Nós mostramos respeito a ele e estamos tentando de tudo", afirmou."

Os rumores sobre a ida de Emelianenko para o UFC aumentaram nesta semana, graças ao fim do Affliction. A mídia estrangeira chegou a veicular que o russo receberia US$ 30 milhões por seis lutas, valor não confirmado por White.

"Garanto que ele não terá uma proposta melhor do que a que fizemos. Nunca um lutador dos pesados recebeu uma oferta tão boa como esta", afirmou o presidente do UFC.

Mesmo com a negativa de Emelianenko, que seria um rival natural de Brock Lesnar, campeão dos pesados, White se mostrou confiante em levar o russo para o octógono do UFC e indicou que as negociações ainda vão continuar.

"Eu quero fazer um acordo. Estou aqui, me liguem, que estou pronto para isso. Estou muito confiante que vamos conseguir. Os fãs querem ver essa luta, e eu quero ver de perto porque dizem que ele é o melhor do mundo. Vamos fazer isso acontecer", completou White.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...