segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vitor Belfort confirma negociação com UFC

Vitor Belfort cofirmou a este blog que seu empresário Fabiano Farah está negociando a sua ida para a categoria dos médios (até 84kg) do UFC. Entretanto, não soube (ou não quis) revelar se o martelo já foi batido?

“Eles tão negociando com meu empresário. Foi feita uma oferta. Eles estão lá vendo, mas eu não sei muito dessa parte contratual. Eu tô focado na minha próxima luta, contra o Jorge Santiago”, comentou o ex-campeão meio-pesado do UFC.

Santiago e Belfort se enfrentarão na terceira edição do Affliction programada para o dia 1 de agosto.

No último sábado, Dana White, poderoso-chefão do UFC, contou que Belfort está nos planos do evento. Durante a final de um reality show do UFC, Dana revelou que planeja casar uma luta entre Belfort e Anderson Silva, campeão da categoria:

“Estou trabalhando em outros pesos médios (…). Vitor Belfort é um ex-peso pesado que desceu para os meio-pesados. Acho que seria uma grande luta (ele contra o Anderson)”, cogitou Dana.

Sobre a possibilidade de entrar no UFC e logo de primeira enfrentar o campeão dos médios, Belfort foi categórico:

“Pô, o Dana me deu moral! Sou funcionário do MMA. Já trabalho nisso há muito tempo. Seria uma honra entrar lá e já disputar o cinturão. Seria um privilégio poder enfrentar um grande campeão que é meu amigo. (…) Isso (ir para o UFC) é um sonho e um planejamento da nossa empresa (empresa Belfort). Mas vamos esperar a minha próxima luta.”

Belfort foi campeão do torneio dos pesos-pesados do UFC e duas vezes dos meio-pesados. Anderson é o dono do cinturão dos médios desde 2006 e quem mais venceu lutas seguidas na história do UFC. Se eles se enfrentarem, será um duelo de titãs.


Fonte: MMA mano a mano

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...