quinta-feira, 25 de junho de 2009

UFC ao vivo na TV aberta ainda é sonho distante

Paulão Filho promete lutar no Brasil

Paulão Filho promete lutar no Brasil

Paulo Filho e Ricardo Arona confirmaram presença na 4ª edição do Bitetti Combat. No dia 12 de setembro, o ginásio do Maracanãzinho será palco do que promete ser o maior evento de MMA do Brasil.

Vitor Belfort revelou a este blog que sua participação ainda é uma incógnita, mas confirmou que foi sondado pelo evento. “Não tem nada certo quanto a minha participação, fui convidado, mas ainda não assinei nada”, disse.

Rogério Minotouro admitiu ao blog que deseja lutar no Bitetti Combat, mas só se a data do evento não colidir com algum outro compromisso dele:

- Cara, por uma questão contratual eu não posso fazer duas lutas num espaço de tempo menor do que 20 dias. Quero muito lutar no Brasil, mas se eu tiver que fazer uma luta em outro evento e a data bater com a do Bitetti Combat, ai não vai ter como eu lutar aqui,- explicou Minotouro.

Segundo Minotouro, o Bitetti Combat lhe ofereceu um combate contra Alex Stiebling (The Brazilian Killa), atleta americano derrotado por ele 2004.

Paulo Filho mostrou-se o mais confiante com a chance de lutar no Brasil e deu 100% de certeza de sua participação:

- Já assinei com o evento, o Arona assinou também. O negócio tá andando de verdade. Quero muito lutar aqui. Tenho que tomar essa iniciativa, mesmo com uma bolsa menor, que é pra ajudar o esporte a crescer no Brasil. Essa iniciativa do Bitetti Combat vai ajudar a mostrar que isso é um esporte e não é violência. É uma obrigação minha para com o esporte lutar nesse evento.

Roan Carneiro Jucão também está negociando sua participação no Bitetti Combat e afirmou que lutará “amarradão” em um evento nacional:

- Pô, vão lutar vários amigos meus. Já disse para o Bitetti que até 80kg eu luto contra qualquer atleta. Vai ser um prazer lutar no Brasil. Estamos ainda em negociação. O evento vai ser de alto nível.

O experiente Pedro Rizzo também foi procurado pelos promotores do Bittetti Combat. O blog tentou localizá-lo para confirmar sua presença. Mas ele está fora do Brasil e não atendeu as ligações.

Por ora, o Bitteti Combat anunciou oficialmente apenas o nome de dois atletas, Luciano Azevedo e Leonardo Chocolate. Pelo que ouvi dos lutadores, Glover Teixeira, primeiro brasileiro a nocautear o camaronês Rameau Thierry Sokoudjou, também lutará no Maracanãzinho.

Como noticiou o Jornal do Brasil, os promotores do Bitetti Combat e os principais lutadores se reunirão em breve com o governador do Rio, Sérgio Cabral. O encontro seria na última segunda-feira, mas acabou adiado a pedido do governador.

Os promotores do Bitetti Combat não confirmaram a presença dos lutadores ouvidos pelo blog, mas também não negaram. Disseram que só darão detalhes do card durante o encontro com o governador, ainda sem data marcada.


MMA mano a mano

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...