terça-feira, 23 de junho de 2009

Tom Atencio fala sobre Arlovski, Sylvia, Aleksander e sua luta

tom-atencio-dana-white-choke

Redação Brasil Combate

Andrei Arlovski não receberá proposta de renovação de contrato por parte do Affliction Entertainment. Andrei cumpriu seu acordo de três lutas com uma vitória sobre Ben Rothwell e duas derrotas amargurantes para Fedor Emelianenko e Brett Rogers.

“O contrato dele expirou e neste momento temos muitos atletas contratados e nos concentraremos em trabalhar com eles” disse Tom Atencio ao website Fighters Only.

Tim Sylvia foi retirado do próximo evento da organização – “Trilogy” – após sua derrota por nocaute em 11 segundos para Ray Mercer. Atencio explicou que que Sylvia foi poupado por orientações médicas.

“Não quisemos que ele lutasse agora por causa da derrota por nocaute aplicada pelo Mercer mas isso não significa que ele não lutará no futuro.”

Aleksander Emelianenio, famoso peso pesado, foi impedido de lutar no Affliction 1 “Banned” no último minuto devido a rumores os quais apontavam para Hepatite B. O russo negou e afirma que lutará pela organização no futuro.

“Não tenho falado com ele e não conversamos sobre ele lutar ou não. Serei honesto e digo que não temos nenhum plano para que ele lute conosco futuramente” sacramentou Atencio em relação ao irmão de Fedor.

O dirigente lutará no “Ultimate Chaos” – evento que terá como luta principal Bob Lashley enfrentando Bob Sapp. Randy Hedderick será o adversário de Tom, que comentou o combate em entrevista ao 5thRound.com:

“Ele é um falador. Preparei uma estratégia e sei que se fizer o que meus treinadores me disserem deverei estar ótimo. Ele não trará algo que eu não esteja esperando.”

“Ele disse que quer me nocautear e está tudo bem. Ele tem tudo para ganhar e nada a perder. Quer fazer um nome e estou pronto para enfrentar isso.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...