quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ninja: 'Meu irmão é mais talentoso que Lyoto'

http://www.cagetoday.com/wp-content/uploads/2007/12/ninja-shogun-rua.jpg
Por Carlos Eduardo Ozório - Portal das Lutas

Maurício Shogun já havia falado sobre o combate contra Lyoto Machida ao PORTAL DAS LUTAS, mas, nesta semana, o presidente do UFC, Dana White, oficializou de vez a disputa de cinturão. A luta acontece no dia 24 de outubro, em Los Angeles. Irmão de Shogun, Murilo Ninja elogia o atual campeão dos meio-pesados do Ultimate.

“O Lyoto é um atleta muito duro e já mostrou isso. Será uma grande luta”, prevê.

Entretanto, como já era de se imaginar, Ninja aposta tudo no mano, que é ex-campeão do Pride. O curitibano indica os pontos fortes de Shogun.

“Acho que o meu irmão é muito mais forte que ele e mais talentoso. O Shogun tem um chão mais agressivo, um muay thai mais agressivo e bate mais pesado. Acho que ele leva essa vantagem, mas é claro que o Lyoto é muito duro e tem que ter respeito com ele, com certeza”, declarou ao Portal das Lutas, site parceiro do GRACIEMAG.com.

Vindo de revés na estréia pelo Dream, Murilo, além de ajudar o irmão nos treinamentos, espera por uma nova chance na organização japonesa.

“Por enquanto não tenho nada definido. Tenho ainda algumas lutas no contrato com o Dream e estarei pronto para quando eles me chamarem novamente”, finalizou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...