sexta-feira, 5 de junho de 2009

Michael Bisping sobre Lyoto: “neste esporte ninguém é imbatível”

michaelbisping_ufc

Por Carlos Menarim – Brasil Combate


O vencedor do The Ultimate Fighter 3 e treinador do TUF 9, o meio-pesado Michael Bisping, declarou que Quinton Rampage Jackson é o único lutador com capacidade para derrotar o atual campeão da categoria do UFC Lyoto Machida. “(Machida) será uma luta dura para qualquer um, mas tenho certeza de que nós ajudaremos Rampage a ter uma boa estratégia de combate quando ele vier a lutar com ele. Ele é muito, muito bom, e é um osso duro de roer, mas ele certamente não é imbatível. Rampage poderia derrotá-lo definitivamente. Eu realmente perguntei ao UFC se poderia lutar com Machida após minha luta contra Elvis Sinosic, em Manchester, em 2007. Eu me vi lutando contra ele, mas por uma razão ou outra, a luta não aconteceu, mas o que estou tentando dizer é que ninguém neste esporte é imbatível. Se você entrar com uma grande estratégia de luta e estudar seus combates, qualquer um tem seus pontos fracos”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...