terça-feira, 2 de junho de 2009

Belfort “pronto para o combate” contra Jorge

Por Guilherme Cruz

Foto Gene Blevins Hogenphotos / Golden Boy Promotions

Nas duas vezes em que Vitor Belfort subiu no ringue do Affliction, o “Fenômeno” anotou mais dois nocautes para o seu currículo. Depois de tratorizar Matt Lindland, Vitor terá uma parada dura pela frente. No dia 1o de agosto, o campeão do Sengoku, Jorge Santiago, estará do outro lado do ringue, mas Belfort garante que está preparado.

“A luta já está confirmada. A expectativa é a mesma, estou feliz, pronto pro combate”, afirmou o carioca, em conversa com a TATAME. “Acho que vai ser uma luta boa. Estou treinando bastante, vou buscar o nocaute, a finalização, vou buscar dar o meu melhor lá dentro. O resultado é na hora, do que vamos fazer”, analisou Vitor, que enfrentou apenas um brasileiro ao longo da carreira, vencendo Wanderlei Silva em apenas 44 segundos, no UFC Brazil, em 1998.

“Fico feliz, porque isso mostra que o Brasil é um dos maiores exportadores de lutadores, mas, ao mesmo tempo, fico triste, mas isso faz parte, a gente é profissional. Ele é um atleta de nível, de uma boa equipe”, comentou o faixa-preta, que está na torcida por Renato “Babalu”, que enfrenta Gegard Mousasi na mesma noite. “Quando dois atletas entram no ringue, vai vencer quem treinou mais, quem der mais o coração, quem tiver o jogo certinho na hora. São dois campeões, mas a minha torcida vai para o Babalú. Acho que vai ser um belo combate”, mandando um recado para os fãs: “não deixem de assistir a essas lutas”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...