terça-feira, 12 de maio de 2009

Thales Leites vs Alessio Sakara no UFC 101

thales-leites

Por Vitor Targueta – Brasil Combate

O brasileiro Thales Leites (14-2) substituirá Rousimar “Toquinho” Palhares contra o italiano Alessio Sakara (13-7) no UFC 101 que acontecerá no dia 08 de agosto nos EUA.

“Toquinho” quebrou a perna (fíbula) durante os treinamentos e teve que ser submetido a uma cirurgia.

Leites perdeu sua última luta pelo título dos pesos médios do UFC para Anderson Silva numa luta bastante criticada e busca sua reabilitação no UFC. Outra aparição desastrosa poderá significar um futuro ruim para o brazuca atleta da Nova União na organização.

“O mais importante é voltar a lutar o mais rápido possível”, disse Leites ao portal Intheguard.tv. “Eu sei que eu não me apresentei bem em minha última luta, que as coisas não aconteceram como eu queria, então nada melhor do que recomeçar”.

Sakara (13-7) vem de vitória contra Joe Vedepo no UFN 15 com um nocaute no 1º round e será sua 10ª luta pela organização.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...