quarta-feira, 27 de maio de 2009

TATAME TV na festa pelo cinturão de Lyoto

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Após levar Rashad Evans à lona com uma excelente combinação de socos no UFC 98, que aconteceu no último sábado (23), em Las Vegas, Lyoto Machida só quis saber de comemorar a realização de seu grande sonho. Nosso parceiro nos Estados Unidos, Marcus Vinícius di Lucia, invadiu a festa de Machida e flagrou o assédio dos fãs ao novo campeão meio-pesado do maior evento do mundo.

“Fiquei muito feliz, isso não foi fácil para mim. Lutei a minha vida inteira para chegar onde cheguei, investi todo o tempo da minha vida acreditando nesse sonho. Isso foi o complemento de uma etapa, mas agora é me manter campeão, o que é o mais difícil”, afirmou Lyoto, em conversa com a TATAME. Confira abaixo o vídeo exclusivo da TATAME TV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...