quarta-feira, 27 de maio de 2009

Duas super lutas anunciadas para o Dream 10

dream-10

Por Vitor Targueta – Brasil Combate

Durante o Dream 9, que aconteceu no Japão no dia de hoje, foram anunciadas duas super lutas envolvendo dois brazucas feras do Jiu-Jitsu para o Dream 10, que deverá acontecer no dia 20 de julho no Japão.

Em seu retorno aos ringues após a primeira derrota em sua carreira, Paulão Filho enfrentará a fera holandesa Melvin Manhoef. Será basicamente um duelo de estilos pois Paulão é especialista na luta de solo (Judô e Jiu-Jitsu) enquanto Manhoef é um dos melhores strikers do mundo, com inúmeras vitórias no K1.

O outro duelo será um combate entre dois dos melhores atletas que conseguiram adaptar o Jiu-Jitsu para o MMA. Será o embate entre o brazuca Vítor “Shaolin” Ribeiro contra o japonês Shinya Aoki.

Shaolin vem de vitória no Dream 8 após um longo tempo afastado dos ringues devido a uma lesão no olho enquanto Aoki vem de uma errota fulminante numa frustrante participação no GP dos pesos meio médios do Dream, retornando à categoria dos leves, onde é considerado um dos melhores lutadores na atualidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...