quinta-feira, 30 de abril de 2009

Stallone e Minotauro no Sensei Sportv

Por Ana Hissa

Foto divulgação

Mais difícil que nocautear Rocky Balboa é entrevistar Sylvester Stallone. Mas no Sensei Sportv do próximo sábado, o ator e diretor fala sobre a paixão pelas lutas, e visita o nosso Rocky Balboa brasileiro. O encontro de Silvester Stallone com Rodrigo Minotauro, e o envolvimento do super-astro com o MMA, são os destaques do Sensei Sportv. Sylvester Stallone, num primeiro momento se diverte dizendo: "eu só torço para que ele não apanhe tanto quanto eu apanhei", mas em seguida revela com seriedade que reconhece o Mixed Martial Arts como um dos esportes modernos que mais se popularizam. "O MMA cresce a cada segundo", diz.



Já o nosso peso-pesado mais famoso diz que é uma honra ser considerado o Rocky Balboa brasileiro, especialmente depois de conhecer o Rocky original. Rodrigo disse ter ficado impressionado com a vitalidade de Stallone que, mesmo aos 63 anos de idade, continua praticando boxe e malhando com carga máxima. Minotauro, Minotouro, Julio Gavião, Ricardão Moraes e vários outros brasileiros lutadores vão participar das filmagens.



A lenda viva do UFC, aos 45 anos de idade, Randy Couture também fala da participação no filme The Expandables, ou Os Mercenários. Rodrigo e Couture vão se enfrentar no UFC 102 e dividiram o mesmo set de filmagem, mas isso não é um problema para eles. Adversários no octógono, mas fora de combate garantem ser amigos e agora colegas de profissão também no cinema.



Gesias Cavalcante, que volta a lutar no Japão, também participa do Sensei Sportv deste sábado. JZ Calvan veio ao Brasil numa visita relâmpago e conversou com a equipe de reportagem do programa. Ainda nessa edição especial do Sensei Sportv, você vai poder saber do próprio Anderson Silva como anda o desafio feito ao campeão mundial de boxe em 4 categorias diferentes Roy Jones Jr, e ainda relembra um nocaute espetacular de Roy Jones no quadro Clássico. O Sensei Sportv hollywoodiano deste sábado vai ao ar logo após o Sportvnews.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...