quarta-feira, 22 de abril de 2009

Na conferência pós-luta do UFC 97, Chuck Liddell e Ed Soares saíram em defesa de Anderson Silva quando um repórter questionou acerca da motivação do campeão no octógono.

Silva foi questionado se estava com medo de atacar Thales Leites e disse que Anderson estava satisfeito por brincar de gato e rato com seu oponente. Liddell imediatamente entrou na discussão e disse que Anderson não conseguia lutar porque Thales se jogava no chão em posição de guarda em vez de contra-atacar.

“Toda vez que Anderson socava Thales caía de costas. Quero dizer seriamente que ele estava atacando durante o tempo todo . Disse o moicano, que ouviu do repórter: Eu o tenho visto mais explosivo. Irritado, Chuck respondeu: É muito difícil quando se é um striker e enfrenta um cara que está caindo de costas.

Ed Soares, intérprete e agente do brasileiro, disse que Thales não foi preparado para lutar e acrescentou: São necessários dois caras para lutar.

Anderson Silva permaneceu o tempo inteiro com um sorriso estampado na face fazendo um gesto que dava a entender que estava aborrecido com a pergunta.

Confira a entrevista completa:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...