segunda-feira, 23 de março de 2009

UFC 101 e UFC 102 no mês de agosto, Couture vs. Minota deverá rolar no UFC 102


Conforme relatado anteriormente, o UFC realizará o UFC 101 na Filadélfia no dia 08 de agosto. O evento seria realizado em Portland, mas foi mudado para Filadélfia. Mas o UFC 102 que vai rolar no dia 29 de agosto será em Portland e a luta de Randy Couture contra Rodrigo Minotauro que antes era relatada para rolar no UFC 101, deverá ser a luta principal do UFC 102. O UFC está trabalhando para que o evento principal do UFC 101 seja a luta entre BJ Penn contra Kenny Florian, embora nada seja oficial no momento.

A luta entre Forrest Griffin contra Thiago Silva foi inicialmente relatada a ser realizada no UFC 101, no entanto devido ás recentes revelações que haverá dois eventos em agosto, e a relação entre Forrest e Couture, não é claro ainda em qual evento a luta será realizada.

O UFC 101 atualmente será realizado no dia 08 de agosto na Filadélfia, Pensilvânia, no Wachovia Center, e as prováveis lutas para esse evento são: BJ Penn vs. Kenny Florian e Melvin Guillard vs. Thiago Tavares. E o UFC 102 será realizado no dia 29 de agosto em Portland, Oregon e até agora só tem a luta de Couture contra Minotauro como provável luta a ser realizada no evento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...