segunda-feira, 23 de março de 2009

"Anderson é o Tererê do MMA", Galvão compara mestre ao ídolo do UFC


É sexta-feira no Rio, e com o mesmo empenho demonstrado nos treinos de pano, André Galvão parte para cima do sparring em seu treino de MMA. Dureza. O paulista é o atual campeão absoluto pan-americano, o campeão mundial entre os meio-pesados de Jiu-Jitsu e, ainda, atual dono do bronze mundial absoluto, mas seu parceiro de treinos parece brincar com ele no ringue, enquanto Galvão solta seus chutes e socos para botar para baixo. Pudera. Trata-se do amigo Anderson Silva, campeão até 84kg do UFC desde 2006, todo paramentado com capacete e colete de proteção.

Os dois têm luta marcada em abril: Anderson, contra Thales Leites pelo cinturão dos médios, em Montreal, Canadá, no dia 18; Já André vem forte para a disputa do cinto até 77kg do Dream japonês. Suado e sorridente como de praxe, André Galvão aproveita o intervalo para se hidratar e conversar com a equipe de GRACIEMAG presente.

"Meu, aprender com o Anderson no ringue é bom demais. Ele é cheio de atalho, consegue executar uns movimentos altamente criativos e que só ele tenta, e que dão certo. É o Tererê do vale-tudo. Além de muita técnica e um estilo próprio, os dois têm em comum a malandragem e muito bom humor", diz Galvão, que se mudou com a família para o Rio, para aproveitar os treinos com o novo professor. "Estou me sentindo como um faixa-branca, aprendendo todo dia uma coisa nova. Estou na melhor fase da minha vida, morando num lugar maneiro e com qualidade de vida, e ainda perto da academia", encerrou, feliz.
graciemag

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...