A categoria meio-pesado, atualmente dominada pelo campeão Anderson Silva, terá um reforço de peso para aumentar, ainda mais, a competitividade entre os atletas até 84Kg.
O talentoso Yoshihiro Akiyama assinou contrato com o Ultimate e estreará no próximo verão americano. O presidente Dana White comentou sua nova aquisição:
“Estou empolgado por trazer Akiyama para o UFC e posso vê-lo fazer um impacto imediato na divisão dos meio-médios. Além do seu excelente Judô e submission, ele é um finalizador e os fãs do UFC amarão assisti-lo porque ele sempre se mostra disposto para a luta.”
Akiyama é um faixa-preta habilidoso que detém cartel como atleta profissional no mixed martial arts de doze vitórias e apenas uma derrota. Uma conferência de imprensa será convocada em breve para maiores informações, inclusive do oponente do japonês que se juntará à classe de peso de Thales Leites, Demian Maia e Rousimar Palhares.
Akiyama migrou do Judô para o MMA e se tornou campeão meio-pesado do K-1 HERO’S em 2006, quando derrotou o então detentor do cinturão, Melvin Manhoef. Sua única derrota ocorreu 2005 contra Jerome LeBanner, que o nocauteou com joelhadas.
BSB
Nenhum comentário:
Postar um comentário