sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Jake Shields: "lgumas lutas que eu gostaria são Frank Shamrock, Frank Trigg e Shinya Aoki"


Jake Shields, atual campeão meio-médio do EliteXC - evento que passou a ser administrado pelo Strikeforce -, enfrentará Joe Riggs dia 11 de abril em San Jose, Califórnia. O extraordinário atleta conversou com o Brasil Combate acerca da nova promoção, lutas que gostaria de fazer e seu desejo de retornar ao Brasil para treinos e diversão.

Brasil Combate: E agora que o EliteXC pertence ao Strikeforce, você lutará por essa organização?...

Jake Shields: O Strikeforce tem uma reputação muito boa e eu conheço o proprietário. Lutarei por eles até terminar o meu contrato. Acho que eles estão aptos a apresentar bons shows com os lutadores que eles tem no Strikeforce e agora no Elite. Minha primeira luta será em abril contra Joe Riggs. Para a minha segunda apresentação eles trarão um grande nome.

Brasil Combate: Foi noticiado que o novo proprietário negociará novos contratos. Qual a sua opinião acerca disso?

Jake Shields: Estou honrando as duas últimas lutas do meu contrato e eles conhecerão a minha melhor escolha.

Brasil Combate: Você é um dos melhores lutadores da categoria e existem algumas lutas empolgantes para fazer. Há algum lutador específico que você queira enfrentar no Strikeforce, caso renegocie seu contrato, ou tem interesse em ir para o UFC somente?

Jake Shields: Bem, no Strikeforce algumas lutas que eu gostaria são Frank Shamrock, Frank Trigg e Shinya Aoki. São essas que me vêm à mente.

Brasil Combate: Jake, há algo que você queira acrescentar?

Jake Shields: Eu realmente aprecio todos os meus fãs pela torcida.

Brasil Combate: Você tem muitos fãs no Brazil. Gostaria de vir aqui para treinar?

Jake Shields: Fui ao Brazil duas vezes para treinar e me divertir. Sempre é bom e definitivamente voltarei.

Brasil Combate: Muito obrigado, Shields. Espaço livre para agradecer os seus patrocinadores e fãs.

Jake Shields: Gostaria de agradecer a alguns dos meus patrocinadores: Bad Boy, TapOut, Eternal, Rockstar e todos os demais que me ajudaram ao logo dos anos. E, novamente, agradeço em especial aos meus fãs e aos fãs do MMA que mantém esse esporte crescendo.
Edu Ramos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...