quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Clube da Luta 2 coloca RS no circuito do vale tudo


A segunda edição do Clube da Luta foi realizada nas areias da praia de Imbé, no litoral do Rio Grande do Sul, e colocou o Estado na rota dos grandes eventos nacionais. Com entrada gratuita, e apenas sugestão de que o público trouxesse alimentos não-perecíveis para doação, o Clube da Luta 2 reuniu quase 20 mil pessoas, segundo a polícia local. Além disso, a organização do evento anunciou que arrecadou 1,5 toneladas de alimentos para doar a entidades da região. E, quando os combates começaram, ninguém teve do que reclamar.

Protagonista da última luta da noite,... Daniel Xuxa (Pro Fight) dominou todo o confronto contra Ricardo Silva (World Strong). No primeiro round, Xuxa derrubou seu adversário e o dominou no chão, não dando espaços para uma reação. O segundo round foi mais equilibrado, com Silva se defendendo bem e levando perigo na troca de golpes. O acordo entre os lutadores foi de que este combate contasse com apenas dois rounds, e Xuxa faturou a vitória na decisão dos jurados.

William Standorff (Neo Dojo) não se intimidou com a torcida contra e não deu chances a Vitor Viana (Thai Fight Team). Standorff foi logo buscando uma queda, chegando em seguida a montada e castigando seu adversário com muitos socos, então atacou o braço e finalizou com um armlock.

Pedro da Rosa (Garra Team) e Jonas Bueno (Arte & Luta) fizeram um excelente combate, onde Pedro levava vantagem ao conseguir controlar seu oponente no chão. Sem ter espaços para impor seu jogo de trocação, Bueno até chegou a ter o controle em alguns momentos da disputa, mas acabou sendo derrotado na decisão dos jurados.

Helder Lara (Eq. Elder Lara) teve uma excelente apresentação diante de Alceu Nosferatu (Eq. Hugo Krug), não dando chances de reação ao seu adversário. Helder encurtou a distância e levou o combate para o solo, onde passou a guarda e montou, castigando Nosferatu com uma série de socos, obrigando-o a desistir da luta.

Felipe Grilo (Garra Team) abriu a noite impondo seu jogo a Dener Gigante, ao encaixar um knockdown logo no início do combate, abalando seu oponente. Grilo definiu a disputa com uma série de socos na guarda, obrigando o juiz a interromper e declarar o nocaute técnico.

Em combate de Muay Thai, Mauro Chaolet (Seiwakai) venceu Adriano Cesar (Physycus Team) por TKO no primeiro minuto do combate. Já nas regras do K-1, Adriano Nascimento (Toshinkai) fez uma excelente luta contra Junior Alves (Eq. San) e conquistou a vitória na decisão dos jurados.

Esta segunda edição do Clube da Luta será transmitido neste sábado, a partir das 22h30, no Fight Zone, programa comandado por Sérgio Batarelli na BandSports.

Segundo a organização do evento, a próxima edição do Clube da Luta está confirmada para o dia 21 de março, em São Leopoldo (RS).
Gleidson Venga - de Imbé (RS)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...