sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Shogun quer finalizar ou nocautear Coleman



Por Guilherme Cruz
Maurício “Shogun” voltará, amanhã, ao octagon do UFC após a estréia com o pé-esquerdo contra Forrest Griffin, quando acabou finalizado no terceiro round. Depois de encarar uma cirurgia no joelho, o que deixou afastado das lutas por longos meses, o brasileiro volta ao Ultimate diante de um velho conhecido. Em 2006, no Pride 31, Shogun enfrentou o americano Mark Coleman, que acabou vencendo o combate quando o brasileiro quebrou o braço, no início da luta.

“Como lutador, quero provar que nossa primeira luta foi um acidente e que não gostei com ele comemorou, como se fosse uma vitória legítima. O considero um grande lutador, uma lenda. Ele é um grande wrestler, mas sou melhor no Jiu-Jitsu e na trocação. E mais, tenho melhor gás”, garante o brazuca, que prevê o final da luta. “Você nunca sabe o que vai acontecer em uma luta e respeito o Coleman, mas obviamente tenho que estar confiante. Vejo a luta terminando com uma finalização por baixo, ou um nocaute em pé”.

Treinando forte para a luta na Universidade da Luta, equipe que comanda ao lado do irmão Murilo “Ninja” e André Dida, Shogun se considera preparado para a luta. “Acredito que é uma grande luta para mim, na teoria. Me sinto ótimo, bem treinado, em grande forma e tenho apenas um pouco de peso para perder. Me sinto rápido, meu gás está ótimo e tenho trabalhado muito minha força. Foi muito bom voltar às minhas origens no Muay Thai”, finalizou Shogun, em entrevista ao site Five Ounces of Pain.

A luta, que acontece amanhã em Dublin, Irlanda, estará no card principal do UFC 93, que também conta com o brasileiro Rousimar “Toquinho” contra Jeremy Horn. No card preliminar, os brasileiros Alexandre “Baixinho” e Antônio “Samuray” marcam presença.

EM BREVE CONFIRA ESSA LUTA EM NOSSO SITE!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...