quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

UFC quer luta de Anderson Silva no mesmo evento de Belfort x Wanderlei




Se as expectativas se confirmarem de fato, a cidade de São Paulo irá receber um evento de enorme porte em meados de 2012. A possiblidade de Anderson Silva fazer a luta principal do evento do UFC contra o vencedor do duelo entre Chael Sonnen e Mark Muñoz - que ocorre em 28 de janeiro -, foi confirmada por Lorenzo Fertitta, um dos proprietários da organização. Para isso, no entanto, o "Spider" terá de se recuperar de uma lesão no ombro.
Para o mesmo evento, já está confirmado o combate entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, que será o episódio final do reality show "The Ultimate Fighter" Brasil, do qual eles serão os técnicos. Os vencedores do programa, que terá transmissão da TV Globo, assinarão contrato com o Ultimate.




 evento tem grandes chances de ser realizado em um estádio da capital paulista. O presidente do UFC, Dana White, já havia dito que iria aproveitar a ida à cidade nesta quarta-feira, quando irá analisar a seletiva do TUF, para conhecer estádios e arenas. As especulações colocam o Morumbi e o Pacaembu como possibilidades mais fortes.

Fonte. Globo.com

Universo MMA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...