domingo, 4 de setembro de 2011

Minotauro quer lutar com Frank Mir ou Brock Lesnar

Foto: Sherdog.com

Rodrigo Nogueira ressurgiu no cenário da categoria peso pesado ao derrotar Brendan Schaub no UFC Rio, realizado na HSBC Arena, sábado passado, no Rio de Janeiro.

O baiano voltou ao octógono após longo período afastado das lutas devido a cirurgias nos dois lados do quadril e em ambos joelhos.

A possibilidade de lutar no Brasil pela primeira vez motivou “Minotauro” a encarar dura rotina de fisioterapia e treinos pesados na Team Nogueira, mas o sacrifício valeu a pena.

O brasileiro travou o duelo mais emocionante do UFC 134 e nocauteou Schaub aos 3:09 do primeiro round, KO inédito em sua carreira de quarenta lutas e trinta e três vitórias.

Nogueira, que corria risco de se aposentar forçadamente em caso de derrota no Rio, agora planeja voltar a lutar no Japão contra Frank Mir ou Brock Lesnar.

“Adoraria lutar no card de fevereiro [de 2011]. O Japão significa muito para mim. Foi onde eu comecei a minha carreira e gostaria de lutar novamente para os fãs japoneses” disse a Ariel Helwani, do MMAFighting.com.

“Seria empolgante lutar no Saitama Arena, no Tokyo Dome… aqueles foram grandes shows com cinquenta mil pessoas” Rodrigo disse se recordando do tempo em que lutou no Pride FC.

“Gostaria de lutar com o Frank Mir. Perdi na nossa primeira luta. Ele é um oponente duro e bom lutador. Também gostaria de enfrentar o Brock Lesnar. Dois nomes que seriam grandes passos na minha carreira” finalizou.

Pergunta aos leitores do blog: Qual luta vocês prefeririam assistir, a revanche de Minotauro contra Mir ou o combate inédito contra Lesnar?


http://manoamano.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...