domingo, 4 de setembro de 2011

Luiz Cané explica derrota no UFC Rio

Foto: Divulgação

Luiz Cané foi o único brasileiro derrotado no card principal do UFC 134, realizado sábado passado. Logo após o nocaute, o atleta da The Armory estava desolado com o mal resultado perante a torcida que lotou a HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

“Banha” havia dito em entrevista a este blog que teria que evitar o confronto direto com Stanislav Nedkov, lutador búlgaro que se manteve invicto em sua carreira no MMA, e explicou que um erro de posicionamento lhe custou a vitória no Brasil.

Em entrevista à RedeTV!, o faixa preta de jiu-jitsu agradeceu o apoio da torcida e todas as mensagens enviadas no twitter e no facebook, e disse que espera retornar ao octógono ainda este ano. Confira as palavras da fera:

“Bom, eu vou falar primeiro sobre a torcida. Foi muito bom, eu estava arrasado. Quando o juiz parou a luta eu já estava arrasado, eu estava mal por ter perdido na frente do meu país inteiro, todo mundo vendo, e quando todo mundo começou a gritar o meu nome ali eu senti aquela energia e realmente aquilo me fez me sentir muito bem”.

“Quero agradecer a todo o público que estava lá, a todas as mensagens de força e de carinho no facebook e no twitter, muito obrigado, isso foi muito importante para mim. A respeito da luta eu estava indo bem, estava mantendo o meu plano de luta que era manter a distância e trocar em pé com ele, e estava dominando a luta”.

“Machuquei ele algumas vezes na luta e cometi um erro de posicionamento na hora e ele me pegou com dois overrings, um de direita e outro de esquerda, e este de esquerda conectou na minha têmpora e daquele momento em diante eu não estava mais dentro do cage, eu estava em outro lugar, foi como se eu estivesse sonhando, eu não estava mais ali”, revelou.

“Quando eu fui ver o juiz estava em cima de mim, eu olhei para ele e disse ‘o que aconteceu?’ Eu não sabia o que estava acontecendo mais. Eu fui ver depois que eu cheguei no hotel. Eu cometi um erro, ele foi feliz e saiu com a vitória. Parecia que a luta estava na minha mão, eu estava dominando no finalzinho do round e ele conseguiu virar e é isso que faz o MMA um esporte tão empolgante, tão emocionante. Não tem luta ganha, tudo pode acontecer. Faltando dez segundos para acabar a luta você pode tomar um soco e cair”.

“A noite foi dele, ele conseguiu conectar e saiu com a vitória, mas eu estou muito contente por ter tido a oportunidade de ter lutado no Brasil, de ter sentido a energia dessa torcida e agora eu vou tirar uma folga aqui, vou ficar até o dia 30 de setembro com a minha família e na semana que vem já volto a treinar. Quero lutar este ano ainda e vou voltar mais forte do que nunca. Pode ter certeza que eu vou voltar bem”, prometeu.

http://manoamano.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...