sexta-feira, 2 de setembro de 2011

História de Royce é eternizada em documentário

TATAME

Hoje em dia, é muito difícil pensar em MMA sem pensar imediatamente no lendário Royce Gracie. Aqueles que acompanham o esporte que mais cresce no mundo desde o início, quando ainda era chamado de “vale tudo”, com certeza nutrem boas lembranças da trajetória vitoriosa deste verdadeiro herói do esporte.


Em 1993, Royce Gracie apareceu pela primeira vez e chocou o mundo vencendo atletas mais fortes e pesados na 1ª edição do UFC. O “Brazilian Jiu-Jitsu” era apresentado ao mundo e o objetivo de Royce era mostrar sua superioridade em relação às outras modalidades marciais.


Royce venceu, ainda, as 2ª e 4ª edições provando de vez a eficiência da arte marcial desenvolvida por sua família. Se o UFC tem que agradecer alguém por chegar onde está esse alguém tem nome e sobrenome: Royce Gracie. E, por esta inestimável contribuição, o brasileiro garantiu seu lugar no exclusivo hall da fama da maior organização de MMA do mundo.


Quem não teve a oportunidade de acompanhar o começo de tudo não pode perder o DVD duplo “Ultimate Royce Gracie”, lançamento da Sony Music Brasil. São horas de conteúdo exclusivo de toda trajetória de Royce no MMA, além de histórias sobre o Gracie Jiu-Jitsu, Hélio Gracie, o desafio americano da família e entrevistas e depoimentos com pessoas importantes como Dana White, Joe Rogan, Royler Gracie, Rolker Gracie, Dan Severn, Mark Coleman, Georges St Pierre, Kenny Florian, Matt Serra, Minotauro, Lyoto Machida, Matt Hughes, Art Davie entre outros.


Sinta-se em 1993, entrando no octógono pela primeira vez, e surpreenda-se novamente com cada vitória. Descubra por que Royce foi o lutador escolhido para representar a família e assista, na íntegra, todos os combates da vitoriosa carreira deste brasileiro, e o melhor, tudo legendado.


Faça o Download aqui


Tudo sobre Royce Grace aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...