domingo, 4 de setembro de 2011

Anderson Silva revela ter lutado lesionado no UFC Rio

Foto: Divulgação/UFC

Anderson Silva cumpriu sua missão no UFC Rio ao derrotar Yushin Okami por nocaute técnico, no sábado passado, em mais uma apresentação épica do melhor lutador peso por peso da atualidade.

O “Aranha” dominou o japonês mesmo no clinche, onde o adversário era mais forte e perigoso. Mesmo enquanto esteve preso às grades do octógono, Anderson conectou duros golpes, e ao se separarem, por pouco não nocauteou Okami no final do primeiro round com um chute na cabeça.

O campeão peso médio surpreendeu os fãs ao revelar que não lutou no melhor de sua forma física no Rio de Janeiro. Em entrevista à VEJA, o atleta revelou ter lesionado o ombro durante um treino com o peso pesado Junior dos Santos.

Mesmo tendo que tomar medicamento para aliviar a dor, o brasileiro deu mais um show, desta vez perante a empolgada torcida brasileira que transformou a HSBC Arena em um estádio de futebol em dia de final de campeonato.

Quando perguntado se havia lutado 100% fisicamente, Silva respondeu, “Na verdade não. Um mês antes da luta, machuquei meu ombro lutando com o Junior Cigano e entrei no Rio com dor. Tive de tomar antiinflamatório e avisar a comissão técnica sobre o medicamento que tomei”.

“Conversei muito com meus médicos. Fiz uma ressonância logo depois que comecei a sentir a dor no ombro e os médicos me liberaram, disseram que não era nada muito grave. É uma lesão pequena, acho que no manguito, mas que incomoda, vou ficar um tempo em repouso para fazer o tratamento”.

http://manoamano.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...