domingo, 21 de agosto de 2011

Chael Sonnen desiste de vir ao UFC Rio

Foto: MMAWeekly.com

Chael Sonnen não cumpriu a promessa de vir ao Rio de Janeiro para ficar no corner de Yushin Okami, lutador que enfrentará Anderson Silva no próximo sábado, dia 27, no principal confronto do UFC 134.

A propósito de sua vinda ao Brasil, foi criado no facebook um evento público entitulado Linchamento do Chael Sonnen sugerindo uma “surrinha” no americano que se notabilizou por ofender atletas brasileiros no twitter.

Sonnen reagiu ao manifesto no microblog: “Por favor, nerds do FB [Facebook], nenhum grupo tem força para me linchar. Sou republicano; não precisamos nem de sangue, nem de oxigênio” postou.

Nota do blog: Qualquer ato de violência direcionado ao Chael Sonnen no UFC Rio ou nas ruas da cidade maravilhosa ganharia repercussão mundial e comprovaria a teoria de Sonnen, que tem declarado que os brasileiros são selvagens. Os verdadeiros fãs do esporte e todos aqueles que militam há anos para o reconhecimento do MMA no País, jamais coadunariam com qualquer evento com o propósito de agredir o atleta. O MMA já possui críticos, opositores e oportunistas de plantão para denegrir sua imagem. Não é preciso que falsos fãs se infiltrem entre os verdadeiros amantes das artes marciais mistas para provocar o caos e assim seguir na contramão da modalidade esportiva que mais cresce na atualidade.


http://manoamano.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...