sexta-feira, 8 de abril de 2011

Shawn Tompikins: “José Aldo enfrentou wrestlers tentando se passar por kickboxers”

Foto UFC

Por Eduardo Cruz, repórter do blog:

José Aldo Jr é um dos atletas mais dominantes da atualidade. O lutador simplesmente não perde há quase cinco anos, período em que conquistou dez vitórias das quais sete terminaram por nocaute ou nocaute técnico (interrupção do árbitro).

Ainda no WEC, a fera da Nova União – equipe comandada por André Pederneiras – passou por cima de nomes famosos como dos ex-campeões Mike Brown e Urijah Faber em performances irretocáveis.

Agora o brasileiro se prepara para estrear no UFC, onde fará a primeira defesa de cinturão desde que a organização absorveu as categorias e os atletas do WEC. O adversário será Mark Hominick, atleta que lutará em sua casa, Toronto, no Canadá, sede do UFC 129.

O renomado treinador Shawn Tompkins, técnico de Hominick, teceu o seguinte comentário sobre a luta, “Acho que ele [Aldo Jr] vence as lutas porque se move para frente. Ninguém que lutou com ele movimentou-se para frente e todos que o Aldo enfrentou tem sido wrestlers tentando ser kickboxers. Ninguém tem a velocidade de mão do Hominick, nem mesmo Aldo” Tompkins disse ao MMACanada.net.

Apesar do respeito, não haverá medo por parte do desafiante ao cinturão até 66kg, “Nós o respeitamos, ele é um ótimo lutador mas nós não iremos para a luta com medo dele” finalizou.

O UFC 129 será protagonizado por outro canadense, o campeão meio médio Georges Saint Pierre que defende o cinturão contra Jake Shields. No mesmo card, Lyoto Machida enfrentará Randy Couture com o propósito de voltar ao topo da categoria dos meio-pesados.

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...