terça-feira, 27 de julho de 2010

Junior Cigano: Entrevista Pré-luta


http://www.youtube.com/watch?v=2O3Ep9Af0Ig

Entrevista pré luta do Junior do Santos para o UFC 117, onde enfrentará Roy Nelson na sua provável (em caso de vitória) última luta antes da disputa pelo cinturão.
Pesso desculpas se o conteúdo for antigo, ou se for correspondente à segundona, mas postei pelo fato desta semana haver ocorrido uma discução em relação ao video em que Vitor Belfort diz que "Ed Soares deve calar a boca e deixar os atletas falarem"
Nesse vídeo, o ciagano, que aparentemente é o que frequenta a menos tempo os EUA, mostra ter a melhor desenvoltura dentre os atletas Joinha/EdSoares no quesito inglês.
Haverá algum motivo para Anderson Silva e Lyoto, lutando a muito mais tempo nos estados unidos, ainda não serem capazes de dar uma pequena entrevista em ingles?

Segue também a tradução do vídeo, com um inglês bem articulado por parte do Cigano:

Se ele "tentar" me atacar, eu vou nocauteá-lo
Estou treinando muito jiu-jitsu, estou treinando muito wrestling também. E eu acredito em min
Eu não sou o melhor em nenhuma categoria, eu tento ser bom em todas as categorias (categorias no sentido de estilo/tipo de luta)
Ele é bom, tem mãos boas, é um faixa preta de jiu jitsu, treia com o Renzo (Gracie).
Ele é bom no jiu-jitsu, mas eu posso surpreendelo com uma finalização também.
Eu vou mostrar a vocês, galera, oque eu sou capás de fazer no chão.
Eu quero ser campeão logo, e eu quero lutar com os melhores do UFC, então, ele está no meu caminho, e eu vou tirálo do meu caminho.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=116555

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...