quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lyoto Machida espera que a segunda luta “Shogun” seja mais emocionante

Lyoto Machida

O campeão dos meio pesados do UFC, Lyoto Machida falou sobre a sua próxima luta com Mauricio “Shogun” Rua no próximo fim de semana no UFC 113 em Montreal, Quebec, Canadá, dizendo que ele acha que os fãs devem ter uma luta mais emocionante nessa segunda vez.

Em uma pré-conferência de imprensa Machida disse:

“Nós dois estamos muito mais familiarizados um com o outro do que na primeira vez, por isso acho que tudo indica que teremos uma luta melhor e muito maior dessa vez.”

“Uma das principais coisas sobre uma luta pelo título é que você vai ter cinco rounds e temos treinado muito isso. Estou sempre confiante, mas o que me faz me sentir mais confiante e que eu fui lá e lutei por cinco rounds. Estou preparado para ir lá e dar o meu melhor.”

Sobre a noção de que o desafiador deve bater o campeão de forma abrangente para tomar o título, Machida disse:

“Eu acho que tem que ser justo. Eu não acredito que o desafiante tem que entrar e realmente tomar o cinturão do campeão. Eu acho que ele precisa ser julgado da forma como é.”

UFC 113 também terá a disputa entre Paul Daley e Josh Koscheck, com o vencedor sendo o possível treinador da décima segunda edição do “The Ultimate Fighter” contra Georges St-Pierre.

Matéria por:

Fernando Neko do MMA BY NEKO

http://valetudo.ws/blog/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...