quarta-feira, 17 de março de 2010

Paulão disputa título do Bellator, Contra o invicto Hector Lombard.

Por Guilherme Cruz



Ex-campeão do WEC, Paulão Filho terá a chance de conquistar mais um título para sua carreira. Segundo apurou a TATAME, o faixa-preta enfrentará Hector Lombard, campeão do GP do evento, no dia 20 de maio.


Procurado pela TATAME, Conan Silveira, treinador de Hector na American Top Team, confirmou o duelo. “A gente está preparado para qualquer coisa. Como cheguei da Austrália agora, não sabia se o Paulão já tinha assinado a luta”, disse Conan, que graduou Hector à faixa-preta no último final de semana, quando o cubano venceu na Austrália. “É uma situação meio desagradável porque o Paulão vem do Carlson, mesmo lugar que eu, é meu amigo, mas é profissionalismo”.


Porém, essa não será a única luta de Paulão nos próximos meses. Organizador do WFC, Fred Fontes confirmou que o faixa-preta enfrentará Maiquel Falcão na próxima edição do evento, ainda sem data definida. “Essa luta está casada, é bem provável que o evento aconteça em junho ou julho. Como o Paulão fechou com o Bellator para a disputa de cinturão, decidimos adiar o evento”, explica. Fique ligado na TATAME para saber mais novidades sobre Paulão.

Fonte: TATAME

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou torcendo por vc, mas será que vc não terá uma outra crise de bronquite de subir o morro como vc teve no Bitetti 1?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...