quarta-feira, 3 de março de 2010

Algoz de Minotauro pronto para Brock Lesnar

Foto Josh Hedges

Após bater Rodrigo Minotauro no UFC 110, o invicto Cain Velasquez deve encarar o monstro Brock Lesnar em luta válida pelo cinturão dos pesados. Em recente entrevista ao site MMAWeekly, o casca-grossa se disse pronto para esse combate.

“Eu estou pronto, acho que já estou pronto há um tempo. Nesse esporte temos que mostrar serviço quando temos a chance, eu quero vencer do melhor para me tornar o melhor. Eu não sei o que eu faço melhor, mas sei que vou estar pronto. Sei do que sou capaz, treino com caras muito duros e sei que posso me preparar para dar a ele uma luta realmente boa, acredito que nós faríamos uma luta muito boa”, comentou Velásquez.

Após vencer Minotauro, muitos fãs acreditam que Junior "Cigano" dos Santos, pupilo do baiano que vem colecionando nocautes no octagon americano, poderia vingar a derrota de seu mestre. “Essa poderia ser uma boa luta”, disse o americano. “Acredito que o Boxe dele é o melhor dos pesos pesados do MMA. Ele é muito forte e muito duro, eu ainda não vi um ponto fraco no jogo dele e seria bem interessante se eu fizesse essa luta”, elogiou.


Tatame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...