sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Rogério “Minotouro” Nogueira pode retornar em março

Minotouro

Antonio Rogerio Nogueira recentemente teve que se retirar de uma luta contra Brandon Vera no UFC 109. Apesar de sua lesão no tornozelo não ser grave foi o suficiente para mantê-lo fora do card do evento do dia 6 de fevereiro, não se surpreenda se cogitarem Nogueira novamente em algum momento de março ou abril.

O tornozelo de Nogueira tem lhe dado alguns problemas antes de sua luta com Luiz Cane. Coisa difícil de imaginar, a julgar pelo seu desempenho.

“Seu tornozelo estava inchado cerca de uma semana após a luta”, disse o seu manager, Ed Soares. “Nós pensamos que era apenas uma entorse e ficaria melhor, mas continuo a piorar.”

O medico de Nogueira o aconselhou a evitar qualquer pressão sobre o tornozelo durante pelo menos três a quatro semanas. Isso o deixaria com cerca de três semanas para se preparar para Vera, tempo insuficiente para uma quantidade adequada de treino para um adversário de qualidade.

“Ele quer se curar logo, pois é muito mais grave do que todos nós esperávamos”, disse Soares, que indicou que Nogueira não devia ficar de fora por muito tempo.

Nogueira perguntou se podia estar de volta no Octagon, logo que o evento de 27 de março, em Nova Jersey, Soares respondeu: “Nós amaríamos se o UFC nos oferecer algo assim.”


http://valetudo.ws/blog/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...