sábado, 26 de dezembro de 2009

Frank Shamrock pode voltar ao octógono em março

Frank Shamrock

Apesar de perder três das suas últimas quatro lutas e assinar contrato como comentarias em uma emissora de televisão, Frank Shamrock não está pronto para pendurar suas luvas ainda.

Frank disse em uma edição recente da A Hora MMA que o Strikeforce pediu a ele para lutar em um card na primeira semana de março.

Shamrock (23-10-2), que recentemente perdeu para Nick Diaz por TKO no segundo round, em abril, disse que nenhum adversário foi oficializado ainda.

“Eles não tem um contrato comigo, eu sou um comentarista agora. Agora, eu não sei de nada. Agora eles me dão um script, eu sou uma cabeça falante. Eu não tomei qualquer decisão. ”

Shamrock acrescentou que, ele gosta de fazer trabalhar na televisão no Showtime e CBS, mas, “Eu gosto muito mais de lutar.”.

“O comentário é algo que dá muito trabalho, algo que necessita de estudo e trabalho. Eu preferiria o suor e grunhidos.”

O próximo evento do Strikeforce com transmissão da Showtime será no dia 30 de janeiro, e ha outra transmissão da CBS agendado para o mês de abril, mas o dirigente do Strikeforce, Scott Coker, recentemente deu a entender que haverá outro evento com transmissão da Showtime em março. O mês de março será um mês muito ocupado pelo MMA.

6 de março – WEC 47: Bowles vs Cruz (oficial)
21 de março – UFC no VERSUS (rumor)
27 de março – UFC 111: St-Pierre vs Hardy (oficial)
31 de março – The Ultimate Fighter 11 estréia (oficial)

Há certamente muitas opções interessantes para Shamrock na divisão dos médios do Strikeforce, mas a que faria mais sentido seria Scott Smith. Shamrock criticou o físico de Smith em uma transmissão do EliteXC, e desde então, Smith tem falado publicamente sobre a vontade de lutar contra “A Lenda”. Agora Smith vem de uma vitoria dramática sobre outro rival de Shamrock, Cung Le, na semana passada, este sem duvidas seria o melhor momento para um combate Frank Shamrock vs. Scott Smith.


http://valetudo.ws/blog/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...