quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Minotauro avisa que seu irmão está com um pé no UFC

Como antecipou este blog do Terra Magazine na última segunda-feira, Rogério Minotouro Nogueira está prestes a fechar contrato com o UFC. Seu agente teria feito um acordo verbal com Dana White, chefão do evento, e só faltaria sua assinatura.

(Relembre em: Minotouro mais próximo do UFC e mais longe do Bitetti Combat)

Seu irmão gêmeo Rodrigo Minotauro confirmou ontem a um jornalista americano que o UFC estaria próximo de anunciar a sua contratação.

Rogério Minotouro deveria ter assinado contrato com o Bitetti Combat, evento programado para o dia 12 de setembro no Maracanãzinho. Mas ainda não fez isso para não comprometer sua negociação com o UFC.

A direção do Bitetti Combat ainda não se pronunciou a respeito da situação de Minotouro. O UFC ainda não se manifestou oficialmente.

Era para Minotouro ter enfrentado Mike “MAK” Kyle no último StrikeForce, no sábado passado. Mas ele abriu mão dessa luta para manter vivas suas chances de parar em breve no UFC.

Diversas fontes disseram a este blog que, além de um possível contrato de exclusividade, em breve, com o UFC , Minotouro teria uma lesão em um dos tornozelos. O que inviabilizaria ainda mais a sua participação no Bitetti Combat. Assim que chegar aos EUA ele passará por exames para saber qual a gravidade da contusão.

No fim da noite de ontem, Minotauro revelou ao blog Mano a Mano como anda a negociação em torno da ida de Minotouro para o UFC:

Minotauro:
“Estamos negociando. Estamos todos na expectativa que dê certo. Estamos em negociação, já está rolando a proposta. A gente tá na expectativa que vá rolar.”

“Pode escrever que o Minotouro deve ir. A gente tá em negociação, mas tudo indica que sim.”

“Não sei o que vai acontecer com relação ao Bitetti (se o Minotouro vai lutar lá). Só foi mandada uma proposta do UFC e estamos negociando aqui.”

“Ainda não tá marcada reunião entre o UFC e o Minotouro. Ele tá vindo pra cá esta semana pra me ajudar nos treinamentos. Ele vai estar como corner ali, como um suporte na luta, mas, certamente, deve encontrar com o pessoal (do UFC), é inevitável.”

“Acredito (que o anúncio da contratação) vá acontecer futuramente. Mas ainda não tá acertado, já tamos conversando sobre (a contratação).”

“Hoje, a chance de ele ir para o UFC é de uns 70%.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...