sábado, 8 de agosto de 2009

Entrevista exclusiva com Thales Leites

thalesleites

Thales Leites (14-2) fará sua primeira luta desde que disputou o cinturão da categoria peso médio contra o campeão Anderson Silva. Thales ouviu críticas disparadas de todos os lados em relação a sua apresentação abaixo da expectativa e agora promete mudança de mentalidade para voltar ao topo da categoria.

O atleta da Nova União aposta em um combate movimentado contra Alessio Sakara, no próximo sábado, no card do UFC 101 “Declaration”, e acredita que sua luta será transmitida posteriormente no evento televisionado, já que atuará no undercard do show.

Na verdade eu achava que iria lutar no main card, mas só que eu entrei no lugar do Toquinho, que se machucou durante os treinos e ia lutar com o Sakara. Também não sei se a luta deles aconteceria no card principal ou no undercard, mas o que importa é que vou lutar e estou feliz por isso. Com certeza vai ser uma luta empolgante e deve vai passar na tv depois”, contou-nos o faixa-preta, hoje.

Desde a derrota para Anderson, no UFC 97 “Redemption”, evento ocorrido em abril, Thales prometeu ser mais agressivo em suas lutas e, acima de tudo, mudará seu aspecto psicológico para desempenhar da melhor maneira suas excelentes técnicas, maiormente as de solo (técnicas).

Os treinamentos continuam os mesmos de sempre; São treinos fortes e intensos, pois o que mudou foi a minha cabeça para as lutas em questão de ser mais agressivo.”

Thales está confiante para o combate contra Sakara, e nem derrota ou uma eventual rescisão de contrato por parte do UFC, no caso de perder a segunda luta em sequência, farão com que a fera perca o foco.

Primeiro que não penso na derrota, e mesmo que eu perca, vou perder lutando até o fim, pois isso é o que importa.”

Possuidor de um jogo de solo de destaque no MMA, Thales Leites está ciente de que terá que trocar com seu adversário até levar a luta para o chão, onde se sente confortável e normamente faz a diferença no octógono.

A minha estratégia é a mesma independente do meu oponente, ou seja, de procurar levar a luta para o solo. Mas antes disso, temos que lutar em pé com boxe e muay thai, e estou pronto para isso. Colocarei todo o meu treinamento em prática.”

O UFC 101 terá como principal atração a disputa do cinturão da categoria peso leve entre BJ Penn, atual campeão, e Kenny Florian, O desafiante. Fique atento às principais notícias, resultados, vídeos e bastidores do espetáculo.

Welledyson Anaximandro – Brasil Combate

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...