quarta-feira, 3 de junho de 2009

Rich fala da experiência de treinar com Anderson.

Ele sofreu duas derrotas brutais para Anderson Silva, porém Franklin vem procurando tirar proveito dessas derrotas, treinando duro com seu antigo algoz.

Franklin disse :

"É como Rocky 3, depois da derrota de Apollo para Rocky, passaram a treinar juntos, sinceramente meu treinamento com Anderson, foi uma grande experiência. Na verdade, eu estava indo treinar com o Wanderlei Silva para a minha próxima luta no UFC, porém houve a combinação desta luta por Dana, o que me fez encerrar o planejamento e buscar novos caminhos.”

"Nos treinos, tive que me adaptar a certos hábitos da equipe de Anderson Silva pois sou metódico, gosto de acordar, comer, repousar e treinar em horários pré-determinados, tudo previsto em um calendário. Anderson e sua equipe tem a metodologia de trabalho diferente da minha.

Os brasileiros são grandes pessoas, mas eles não têm o mesmo conceito de tempo das pessoas de outras partes do mundo, se você tiver um amigo brasileiro e marcar um encontro às 11 horas, pode esperar que não o verá antes de 12:00 horas. Porém quando sua equipe começa o treinamento, o trabalho é muito duro.”

theoctagonufc

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...