Equipe Brasil Combate
Rogério Minotouro (16-3) conversou com Carla Krys acerca dos rumores que envolvem o fim da organização que defende atualmente, Affliction, Renato Babalu – possível adversário -, e recusa de proposta para lutar no UFC. Confira:
“Uma organização que tem o promotor da Golden Boy, Oscar De La Hoya, como associado, e que estará fazendo laços com a HBO, está longe de entrar em colapso. O Affliction tem um dos homens mais ricos do mundo e com um super canal a cabo como a HBO, isso não irá terminar. Isso é uma mentira. O evento irá continuar por um longo tempo,” disse Rogério.
Minotouro tem Renato Babalu como possível oponente em seu caminho na organização e compartilhou sua opinião sobre o ex meio-pesado do UFC:
“Babalu especificamente não seria uma pessoa que eu gostaria de lutar. Ele é um ótimo atleta e grande amigo meu. A gente já esteve juntos em eventos várias vezes e ele treinou com Luiz Alves - meu treinador de Muay Thai -, então ele é um cara que eu não gostaria de enfrentar,” comentou.
Para muitas pessoas, o atleta deveria estar lutando no UFC por sua experiência e grande talento. Minotouro explicou que sua ida para o UFC foi apenas uma questão econômica:
“Eu já recebi propostas do Ultimate mas, na época, eu não estava interessado porque o Affliction me ofereceu um contrato melhor, então isso foi uma questão de escolha“, finalizou.
*Caio Barbi colaborou para a realização dessa matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário