terça-feira, 28 de abril de 2009

Jacaré e a guerra contra Miller no Dream

Sem lutar desde setembro de 2008, no evento que marcou a final do GP dos médios do Dream, Ronaldo Jacaré estará de volta no próximo dia 26 para disputar o cinturão vago do evento, contra Jason Miller. Velho conhecido, Miller foi o adversário do faixa-preta nas quartas-de-final do GP e voltou aos ringues este mês, finalizando Kala Hose no primeiro round. Em conversa com a TATAME, Jacaré mostrou vontade de se reencontrar com o fanfarrão americano.



“Espero que essa luta seja uma guerra. Não fiquei nem um pouco satisfeito quando lutei com ele... Que ótimo que me colocaram para lutar com ele de novo”, dispara Jacaré, elogiando o adversário. “Ele é um cara muito forte e flexível ao mesmo tempo. O ponto forte dele é agüentar porrada e, o fraco, é achar que os ossos dele podem agüentar qualquer tranco”, afirmou Jacaré. Sempre polêmico nas entrevistas, Jason xingou o brasileiro, mas Jacaré não deixa barato. “Ele é assim mesmo quando se trata de entrevista, mas não estou nem aí pra ele. Me encontrei com ele no Japão e ele não falou nada na minha frente”, decreta.



Treinando forte na X-Gym, Jacaré viu a boa estreia do companheiro de treinos André Galvão no torneio do Drema, vencendo sua terceira luta por finalização, contra o duro John Alessio. “Ele foi espetacular. Ele treinou muito para essa luta e não deu chances para o experiente John Alessio”, elogia Jaca, apontando Hayato Sakurai, que atropelou Shinya Aoki, como a maior pedreira no caminho do brazuca rumo ao título. No mesmo evento, Paulão Filho deve voltar aos ringues de categoria nova, lutando entre os meio-pesados, e Jacaré, que treina com o mesmo preparador de Paulão (Josuel Distak), está animado para o retorno do faixa-preta: “Paulão vai entrar com sangue no olho e vai mostrar um jogo sólido e muito agressivo. Paulada vai dar show”.



Mudando um pouco de assunto, Jacaré elogiou mais uma vitória de Anderson Silva, a nona consecutiva no UFC, despachando as críticas direcionadas ao campeão após o combate, vencido na decisão dos juízes. “Acho injusto! Muitos só olham para o lutador Anderson... O cara fez história no UFC e eu não estou vendo ninguém comemorar esse recorde de vitórias do nosso lutador brasileiro”, finalizou o faixa-preta.

TATAME

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...