terça-feira, 28 de abril de 2009

Anderson pode subir de categoria e enfrentar Forrest Griffin no UFC 101


O site www.mmajunkie.com divulgou que fontes próximas a organização do UFC afirmam que não mais Thiago Silva engrentará Forrest Griffin. Outro Silva entre na parada, se trata de Anderson Silva.
Tendo em vista toda a polemica envolta do desempenho de Anderson na luta contra Thales e o clima quente das entrevistas da equipe da Anderson e do presidente do UFC as coisas iriam mesmo mudar.

Segundo o site Anderson passará para a categoria acima (meio pesados) onde já fez uma luta e derrotou James Irvin com 61 segundos de luta, para enfrentar o algoz de "Shogum". Essa luta deverá ocorrer no UFC 101 no dia 8 de agosto. Esse evento poderá contar com a luta de B. J. Penn contra Kenny Florian.

Quanto a Thiago Silva ainda não se sabe se lutará contra outro adversário no UFC 101 ou em outro evento tendo em vista que sua luta com Griffin estava assinada.

Se essa luta de Anderson com Griffin for confirmada, Anderson estará perto de realizar mais um grande feito, ser o único homem a consquistar dois cinturões do UFC ao mesmo tempo.

Derrotando Griffin ele ficara na linha de frente para o cinturão o único problema é que se Lyoto ganhar o cinturão Anderson não disputará com ele, isso já foi dito por ele.

Agora é so esperar para ver.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...