domingo, 22 de março de 2009

Ninja "Shogun dará um Show"


Murilo "Ninja" Rua estará regressando as lutas contra um adversário em japonês ou coreano, pelo DREAM.

"Eu volto a lutar em 5 abril no Japão e estou fazendo o meu preparativos finais aqui. Eu estou indo para Curitiba no sábado e eu vou estar de volta a preparação segunda-feira".

"Estamos em São Paulo, meu irmão e eu estamos intensificando os treinos com o Jiu-Jitsu e boxe. Estivemos aqui por quatro semanas. "

A luta vai ser sua primeira desde que ele perdeu por TKO para Benji Radach no EliteXC despedida do evento em outubro do ano passado, a luta acontecerá em pouco menos de duas semanas antes de seu irmão Shogun entrar dentro do Octagon para enfrentar o ex-campeão de peso-pesado luz Chuck Liddell.

Ninja disse, "estamos sabendo que Danillo Villefort vem empregando um regime talibã, um ambiente austero, para enfrentar meu irmão, porém a preparação de Shogun está muito boa, trabalhando arduamente para entrar na ponta dos cascos, estamos fazendo Jiu-Jitsu com Demian Maia e o Cunha está trabalhando conosco sobre Muay Thai ... estou certo meu irmão está indo para vencer essa luta, ele é muito talentoso e em grande forma, nínguém o detém.

"Ele vai receber conseguir o título em breve, você verá. Ele está muito rápido, a formação que está tendo aqui em São Paulo com certeza vai ser para dar show, disse Ninja."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...