segunda-feira, 30 de março de 2009



Michael Bisping participou do Setanta Sports “Ultimate Hour” e falou sobre seus próximos oponentes. Sobre o brasileiro Demian Maia, disse: “Ele é um dos melhores caras em submission do mundo e tenho o máximo de respeito por ele, mas para me bater, ele teria que me derrubar e não conseguiria isso. Ele é um poney de um truque só. Eu o comeria como um peru de natal.”

Sobre Anderson Silva: “Está definitivamente nos planos quando eu vencer o Dan e seria uma honra lutar com ele. É o melhor lutador peso por peso do mundo. Seria a luta mais difícil da minha carreira e estou ansioso por isso.”

Sobre Dan Henderson: “Ele disse que eu gosto do som da minha própria voz e tive que dizer alguma coisa porque ele estava enfadonho. Passar o tempo com ele tem me dado confiança. Após ter crescido vendo-o lutar, agora sei que ele é apenas um ser humano. Também sei que ele perderá em nossa luta. Ele é difícil de ser batido mas vencerei cada minuto de cada round. Sou muito rápido para ele. Contanto que eu evite sua grande mão direita e o clinche, essa luta é minha.”

bsb

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...