quinta-feira, 26 de março de 2009

Liddell: “Não planejo deixar que Rashad seja campeão muito tempo



Em entrevista exclusiva à revista Fighters Only Magazine (versão americana que chegou ontem às bancas), Chuck Liddell disse que não permitirá que Rashad Evans mantenha o título por muito tempo.
O veterano de 39 anos revelou que ainda se considera um competidor na categoria meio-pesado e não acredita que o atual campeão tenha levado a melhor quando se enfrentaram.



“Não planejo deixá-lo ser o campeão por muito tempo. Achei que estava vencendo aquela luta. Cometi um erro, fui pego e caí. Estava vencendo a luta até então.”

“As pessoas me perguntam sobre aposentadoria após aquela luta. Não fui atropelado e nocauteado. Estava vencendo, vacilei por um segundo e fui apanhado. Cometi um erro.”



Liddell venceu o cinturão em 2005 e o defendeu com sucesso em quatro oportunidades antes da derrota por nocaute para Quinton “Rampage” Jackson, no UFC 71.

Chuck deu sequência à sua carreira com uma derrota por decisão divida para Keith Jardine, uma vitória sobre Wanderlei Silva e a derrota por nocaute para Rashad Evans no UFC 88. Nesse meio tempo, Jackson perdeu o cinturão para Forrest Griffin, e este teve seu cinto tomado por Evans em sua primeira defesa.


The Iceman foi criticado no passado por ter falhado no desenvolvimento de seus métodos de treinamento, mas reportagens recentes indicam que ele mudou radicalmente seu treino para sua luta contra Maurício “Shogun” Rua, que acontece no UFC 97, no próximo mês.

brasilcombate

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...