quarta-feira, 25 de março de 2009

Feras do MMA na Polícia Federal

Arona, Minotouro, Belfort e Pequeno participam de atividade promovida por Bitetti
Um verdadeiro time de campeões esteve presente na Polícia Federal, no Rio de Janeiro, numa super aula de defesa pessoal promovida por Amaury Bitetti e o instrutor da polícia José Baioneta. Feras como Ricardo Arona, Rogério Minotouro, Vitor Belfort, Alexandre Pequeno e Roberto Leitão, entre outros, passaram os conhecimentos aos praticantes de artes marciais da polícia.

“É um prazer estar aqui com vocês e passar o nosso conhecimento”, disse Bitetti aos alunos policiais.

“Acontece com a polícia algo parecido com a luta, porque somos discriminados em algumas áreas e exaltados em outras. Assim como costumam falar das lutas, que gera violência, e não é verdade. Sei que a boa polícia gera eficiência. Tenho certeza que os presentes aqui buscam a excelência, assim como fazemos na luta”, discursou Vitor Belfort.


Belfort orienta durante o encontro na PF / Foto: Carlos Eduardo Ozório

Após os aplausos, deu-se início a uma grande aula, com professores de peso. Bitetti, Arona, Belfort, Minotouro, Pequeno, Leitão e Daniel D´Dane tiraram posições da cartola e ensinaram as técnicas aos alunos, que trataram de praticar.

Ao final, o delegado Lorenzo, da Polícia Federal, prestou uma homenagem às feras das artes marciais, que receberam um diploma e uma placa.

Agradeço à presença de todos esses campeões, que defendem o Brasil pelo mundo, e espero que voltem mais vezes. Precisamos disso, estamos expandindo o nosso dojô. O presidente pediu para que viesse representá-lo aqui para alimentar outras oportunidades de vocês conviverem um pouco mais com a gente. Obrigado pela gratidão, experiência e carinho”, disse Lorenzo, seguido de um grande aplauso.


Rogério Minotouro também marcou presença na atividade / Foto: Carlos Eduardo Ozório.
Veja o Vídeo

graciemag/pdl

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...