terça-feira, 24 de março de 2009

Entrevista Anderson Silva, Lutador fala de Thales e Treinamento


No dia 18 de abril, os fãs brasileiros acompanharão um dos combates mais aguardados do ano. Nesta data, no Canadá, Anderson Silva defenderá o cinturão de médios do UFC contra o também brasileiro Thales Leites. De quebra, o lutador tenta ampliar o desempenho na organização, que conta oito vitórias. Fazendo a preparação no Rio de Janeiro, Anderson aproveitou para acompanhar as lutas dos companheiros da Killer Bees pelo Jungle Fight, no CT dos Nogueira. No evento, festejou bastante o encontro com o amigo Paulo Filho e, mesmo sem o traje apropriado, não deixou de treinar algumas posições com Paulada na área de aquecimento. Em conversa com o Portal das Lutas, o Spider comenta com humildade sobre Thales, os treinamentos para o desafio e a volta por cima do amigo Paulão. Confira:

Portal das Lutas – O que espera dessa disputa de cinturão, contra um brasileiro?

Anderson Silva - Luta é luta, né? Vou lá tentar fazer um bom combate. Não tenho muito o que falar. É luta dura tanto para mim quanto para ele. Vou tentar fazer o meu trabalho da melhor forma possível e, independentemente do resultado, o mais importante é que o título continua no Brasil.

PDL – O Thales tem como maior qualidade o forte jiu-jitsu. Como está o trabalho para enfrentá-lo?

AS - Estamos treinando bastante. Todo mundo está ajudando, o André Galvão, o Paulão, o Minotouro, o Feijão... Essa galera toda está concentrada e todo mundo está focado nisso, me ajudando nos treinamentos. Tá todo mundo me ajudando muito, não tenho nem o que falar. É uma galera muito técnica, muito boa e está sendo muito importante esse suporte para a luta.

PDL – Você também está fazendo parte do treinamento na XTRIKER. Como segue essa relação de equipe?

AS - Treino aqui na Minotauro Team com o pessoal. Sou Minotauro Team, todo mundo já sabe disso.

PDL – Você e o Paulão estavam conversando bastante e até fizeram algumas posições. O que acha de ver o amigo bem novamente?

AS - Falar do Paulão é difícil, não tenho nem comentários. O Paulão é um samurai, todo mundo sabe disso. Acho que é o melhor lutador peso por peso e já provou isso para todo mundo. Ele já ganhou de caras aí que eram imbatíveis e só tenho a agradecer a ele por tudo que tem feito por mim.

PDL – Parece que a sonhada luta contra o boxeador Roy Jones, que marcaria sua aposentadoria, pode realmente acontecer. É verdade?

AS - Depois que acabar meu contrato com o Ultimate e encerrar a minha carreira de vale-tudo, pretendo fazer a minha luta de boxe contra o Roy Jones. Isso é uma coisa que já está acertada, já está tudo certo e praticamente encaminhado. Agora vamos só esperar para ver no que vai dar.


FONTE :GM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...