Cinco lutas no UFC, cinco finalizações, quatro prêmios pela finalização da noite. A vítima desta vez, no UFC 95, foi Chael Sonnen, que vinha de vitória sobre o até então invicto Paulão Filho, no WEC. Com menos de três minutos de luta, o paulista conseguiu a queda e já saiu com o triângulo encaixado, questão de tempo para o americano bater. “Sempre entro sem esperar nada da luta, só que vou achar uma brecha para finalizar”, afirmou Demian, à TATAME.
Embolsando mais alguns milhares de dólares pela finalização da noite, o brasileiro quer, agora, sua chance pelo título. “Eu tenho que lutar pelo título. Ganhei cinco lutar por finalização e teve gente que ganhou menos e... Venci três lutas no primeiro round, mereço disputar o título, nada mais justo”, defende o faixa-preta, que se vê em vantagem na disputa pelos prêmios extras do UFC. “Minhas lutas foram por finalização e a maioria acaba por nocaute no UFC, então tenho grandes chances de fazer a finalização da noite”.
À espera de uma chance pelo título, o paulista foi esperto para escapar de uma pergunta direta: se você tivesse que apostar os US$ 40 mil que embolsou pela finalização da noite, seria
Nenhum comentário:
Postar um comentário