sábado, 28 de março de 2009

Belfort: "eu sei que Lyoto traz o cinturão"



Vitor Belfort esteve ao lado de Lyoto Machida em Belém e trabalhou com o karateca, que enfrentará Rashad Evans no UFC 98, que acontece no dia 23 de maio, em Las Vegas. A luta será pelo cinturão de meio-pesados da organização, título que não vem para o Brasil desde a derrota do próprio Belfort para Randy Couture.

"Fui contratado para um evento que teve lá, o Iron Fight. O Lyoto é um grande amigo meu, um cara que tenho amizade nesse meio e uma consideração muito grande. Sempre que estamos juntos, procuramos treinar. Aprendi muita coisa com ele, dividimos outras e foi muito bacana. Conheci a academia do pai dele, que é tradicional no karate e hoje é voltada para todas as lutas. Um amigo meu lá também, o Bony, que é um grande produtor de açaí, é nosso amigo em comum. Foi maravilhoso, tive grandes momentos e o tratamento foi sem palavras", comentou Vitor ao Portal das Lutas.

Sobre o combate de Lyoto contra o atual campeão Rashad Evans, Belfort não tem dúvidas: confia cem por cento no amigo, que está invicto no vale-tudo com 14 vitórias.

"Achar é uma palavra que não se enquadra no meu dicionário. Eu sei, eu conheço o Lyoto. Eu não acho dele, eu tenho certeza. Ele estará com todas as condições de trazer esse cinturão para o Brasil. Esse cinturão, de meio-pesados, não vem para cá desde a época que ganhei do Randy Couture. Somente uma vez ele esteve no Brasil, que foi quando ganhei, e estou muito feliz porque tenho certeza que o Lyoto vai trazê-lo. Será um gostinho de vitória para mim e para todos que vivem a luta no Brasil. Poderemos dizer que o país tem mais um campeão mundial nesse peso", encerrou.

PDL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...