terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Thiago "Pitbull" fala sobre seu próximo grande desafio


Todos estavam de olhos bem abertos na última luta do UFC 94 e Thiago estava de olhos bem abertos pois sabia que dali sairia um adversário seu.
"Eu tenho uma grande apreciação por BJ Penn e por St. Pierre"- disse Thiago, mas acabou confessando que estava torcendo por Penn, embora quisesse que Pierre vencesse pois queria ganhar o título dele.
Pitbull confessou sua decepção dizendo que aquele realmente não era o B. J. Penn lutando - "Não sei o que aconteceu com ele (...) acho apenas que aquele não era o B. J Penn que estamos acostumados a ver (...) ele estava sempre lutando na defensiva, ele nunca atacou, nunca botou a luta para valer mesmo."


Depois da luta Pitbull manteve sua simplicidade no ring e falou sobre suas espectativas sobre a luta com St. Pierre - "Não há porque falar merda. O que se pode falar do George? Não há nada de mal que se possa falar do cara."

Sua última luta não trouxe bons resultados para ele -"Minha mão ainda não está 100%" - Embora sua mão não tenha sido quebrada ele estirou alguns ligamentos e esmigalhou a cartilagem entre os dedos. Contudo ele já está começando a se preparar para sua próxima luta que provavelmente será dia 4 de Julho.

Thiago Pitbull termina sua entrevista falando sobre sua fome para voltar à ativa. Diz que não ve a hora de voltar à academia, de voltar aos treinos e de voltar à luta. Ele mesmo se surpreende com sua vontade de até voltar às dietas para entrar em forma - "você pode acreditar? Isso mostra o quão empolgado eu estou!"

E nós também estamos empolgados por ele. Estamos torcendo asiosos para que sua recuperação seja 100% para que continue defendendo nosso país nesse esporte que tanto amamos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...