Leitores do UniversoMMA esse ao lado é um famoso empresário no universo MMA. Para quem não o conhece ele se chama T. Jay Thompson. Ele é responsável pela criação e promoção do ICON Sports MMA que foi criado em 1995. Desde então tem sido o ganha pão do nosso amigo aí. Acontece que 12 anos após sua existência ela foi comprada pela ProElite e apesar de T. Jay manter-se dentro da empresa, suas opiniões não tinham mais valor.
Nessa segunda-feira (dia 9) a ProElite realizou algumas vendas gigantescas de aproximadamente 42 lutadores e parte das fitas do EliteXC para a StrikeForce, embora ainda permaneça com várias marcas e lutadores.
Mas para T. Jay essa foi a deixa - "Tenho que trabalhar e viver também" - alega ele - "Estou fora do trabalho. Nós temos que fazer o modelo do trabalho funcionar". Sua saida foi realizar um novo empreendimento de MMA que vai se chamar ... Kingdom MMA que terá sua primeira luta no final de Março. A luta vai ser entre o campeão do middlewight do ProElite, Kala Kolohe Hose, e o antes campeão Jason Miller.
Ambos são ícones de sua antiga empresa - "o legado tem que continuar" - afirma T. Jay que tenta continuar o legado de sua empresa, mas que provavelmente não conseguirá usar novamente o nome ICON. Sua estratégia de marketing é muito interessante pois seus ingressos irão de U$ 15,00 até U$ 150,00 -"Estamos nos preparando para a recessão" - alegando que as pessoas em tempo de crise precisam de algum tipo de entretenimento para esquecerem seus problemas. Por fim um dos prêmios aos ganhadores será alguns contratos com a StrikeForce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário