sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Gouveia treina duro para encarar Marquardt



Wilson Gouveia terá um grande desafio no UFC 95, no próximo dia 21, em Londres. Ele vai encarar o veterano Nate Marquardt pela divisão de médios numa das principais lutas da noite. Em entrevista ao “USA Today”, o brasileiro contou que vem treinando duro para este combate.

"O treinamento tem sido muito intenso, eu espero uma luta...
dura", disse, "Desde que eu fiquei sabendo que meu oponente seria o Nate, eu tenho treinado muito duro. Ele é um cara muito versátil, é muito bom em tudo, então eu tenho que estar preparado para tudo: Jiu-Jitsu, trocação, Wrestling. Eu tento ficar muito bem em tudo".

Fazendo sua terceira luta pela categoria de médios, Gouveia sabe da dificuldade que terá ao enfrentar Marquardt, e acredita que uma vitória poderá colocá-lo na briga pelo título do UFC.

"Você nunca sabe quem será (o próximo desafiante). Nesta situação específica agora, lutando contra um cara que supostamente é o desafiante nº1, eu me coloco nesse meio, muito próximo de uma disputa por título, porque eu não vejo ninguém tão próximo dessa disputa", analisou, "Se você prestar atenção, Anderson Silva vai enfrentar Thales Leites. E Thales venceu o Marquardt por causa de dois pontos (N.R: Marquardt perdeu dois pontos em sua luta contra Thales em punições por golpes ilegais), então eu não quero olhar o Nate como parte do passado, mas eu o vencendo, eu me colocaria bem na linha por esta disputa de título".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...