sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

GSP: "Thiago Alves, sem dúvida, é o maior desafio da minha carreira"



Georges St. Pierre travou mais uma grande luta em sua carreira, passando por mais um grande adversário. No UFC 94, ele venceu BJ Penn por nocaute técnico (decisão médica), mantendo seu título dos meio-médios.

Em entrevista ao “Sherdog”, o canadense falou sobre a luta.

"Esta luta não foi fácil", disse, "Toda minha preparação foi... muito dura, estava muito bem preparado para a luta, com um excelente plano, que consegui executar".

Antes do combate, GSP foi provocado diversas vezes por seu desafiante. O campeão revelou o motivo de não ter rebatido as provocações de BJ.

"Ele disse um monte de coisas ruins sobre mim, mas não respondo de volta, minha resposta é no octagon", explicou, "Ele disse que eu era um corrido, mas não fui eu quem não voltou para o quinto round".

O canadense já sabe contra quem colocará seu título em jogo em sua próxima luta, será diante do brasileiro Thiago “Pitbull” Alves, ainda sem data marcada. St. Pierre aposta que esta será a disputa mais dura de sua carreira.

"Thiago Alves, sem dúvida, é o maior desafio da minha carreira", disse, "Ele teve incríveis performances contra Matt Hughes e Josh Koscheck. Ele tem feito coisas que ninguém havia feito antes. Será uma luta muito, muito dura. Eu vou estar muito bem preparado para esta luta".
Gleidson Veiga

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...